domingo, 4 de novembro de 2012

A Kuehne + Nagel informa que iniciou uma operação consolidada de envios de cargas a partir do Brasil para Córdoba, na Argentina. A meta é reduzir os custos do cliente com os embarques exclusivos, garantindo mais competitividade tanto para o exportador quanto para o importador. Segundo a Regional Business Development Manager Road Logisitics, Andréia Tresoldi, outro objetivo é permitir que o cliente faça o envio independentemente da quantidade.
Segundo Andréia, o principal diferencial do novo serviço está na flexibilidade e capacidade da Kuehne + Nagel em realizar operações de coleta e entrega porta a porta. Além disso, oferece um tempo de trânsito de cinco a seis dias de São Paulo para Córdoba. Há, ainda, a possibilidade de otimizar embarques consolidados com origem ou destino a cidade de Mendonza, também no país vizinho.
Para facilitar a liberação e ingresso das cargas nos países, a empresa informa que mantém contato permanente junto às aduanas. Além disso, por meio da Eichenberg & Transeich, companhia recentemente adquirida pela Kuehne + Nagel, agiliza as entregas devido à estrutura de veículos disponíveis escritórios nas principais cidades industriais do Brasil e da Argentina.
A princípio as consolidações de carga serão semanais, com o objetivo de compor saídas diárias, representando 20% do volume de transporte rodoviário para a Argentina. A nova operação visa atender especialmente a reposição de peças para a indústria automobilística.

 http://www.tecnologistica.com.br/internacional/kuehne-nagel-lanca-servico-de-carga-consolidada-para-cordoba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário